Cachorro conquista a web ao se alongar para soltar 'puns' barulhentos; vídeos

O pet desenvolveu o hábito após ter uma complicação intestinal.

Por
em Humor

Um cão peidorento?! Sim. Ele vive com a sua tutora, Nicki Deutsch, de 48 anos, no Arizona, Estados Unidos, e a obriga a sentir seus puns fedidos e barulhentos todos os dias.

Roland é da raça dogue alemão, e a sua estatura condiz com o barulho e o odor característico dos seus gases. Sem vergonha alguma, ele solta em qualquer lugar e não se importa se a tutora está por perto ou não, o certo é ele ficar aliviado.

Tudo começou em 2020, quando o cão ficou seriamente doente após comer um brinquedo de gato, os veterinários disseram que o seu intestino havia ficado afetado, mas com o tempo se recuperaria.

"O brinquedo estava bloqueando seus intestinos, o que causou alguns danos e alguns tiveram que ser removidos", disse Nicki ao portal de notícias britânico Mirror. Co.

A alimentação passou a ser controlada - e os brinquedos também -, o tempo passou e o grandalhão melhorou, contudo desenvolveu o estranho e engraçado hábito de soltar puns.

Devida a frequência dos gases e a intensidade do som, a americana decidiu filmar os episódios e compartilhá-los nas redes sociais e, claro, Roland tem feito o maior sucesso.

O cão possui mais de 71 mil seguidores no TikTok que aguardam ansiosamente pelos seus vídeos, e uma das filmagens já acumulou mais de 5 milhões de visualizações.

Nesse vídeo, assim como em todos os outros, o cão está se alongando - como se estivesse fazendo yoga -, para em seguida soltar um gás.

"Eles [os peidos] geralmente acontecem à tarde, quando ele se levanta do sono e ele sempre faz um alongamento de ioga, antes de deixá-los sair.

Confira:

E tem mais, veja:

1.

2.

3.

Que comédia! E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Você também vai gostar deste vídeo:

O caso do caramelo guia turístico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube