Cão aprende a tocar buzina para chamar dono de volta a caminhão e vídeo viraliza

Por
em Humor

Boby, também conhecido como Stopinha, é um vira-latinha muito fofo que se tornou o companheiro de trabalho do seu amigo, Davi Bueno. Juntos percorrem as estradas brasileiras na boleia de um caminhão.

O cãozinho foi encontrado pelo caminhoneiro no pátio de um posto de gasolina em Minas Gerais, todo sujo e com pelos emaranhados, parecendo uma estopa - foi então que surgiu o seu nome.

"No primeiro dia que a gente se conheceu, ele parecia um pacote de estopa suja de graxa", contou Davi em um vídeo.

Davi logo o levou para um banho e tosa e em seguida no veterinário onde foram realizados exames que constataram que ele estava com a doença do carrapato. Com o tempo e aliado a muito carinho e cuidado, o peludinho ficou saudável.

Esse pequenino teve sorte na vida, pois encontrou alguém que o resgatou das ruas e lhe deu um lar - e o principal: amor!

E o amor deles é tamanho que foi impossível para Davi deixar o peludinho em casa, os dois percorrem as estradas do país juntos.

Em um vídeo publicado em fevereiro de 2021 e repostado em abril deste ano no perfil do TikTok da dupla é possível ver o tamanho do amor de Stopinha pelo seu dono.

O cãozinho não consegue ficar por nenhum segundo longe de Davi e descobriu um jeito de chamar a atenção do tutor quando ele se ausenta do caminhão.

Ele aprendeu a tocar a buzina, sim, Stopinha mete a pata na buzina e só para quando o dono chega no veículo. Espertinho!

Na primeira publicação o vídeo recebeu mais de 978 mil visualizações, 102 mil reações e centenas de comentários cheios de carinho e graça.

"Que gracinha! Vem logo pai, vamos pegar a estrada", brincou uma.
"Vamos rodar pra comprar minha ração", escreveu outra.
"Nossa melhor companhia pra vc está. Seu anjo de guarda", comentou uma terceira.

Confira:

Acho que todo esse barulho é porque Stopinha adora a estrada. Veja:

E olha uma artimanha que Stopinha aprendeu:

Confira:

Que amadinho! Um verdadeiro cãominhoneiro e companheiro do seu tutor.

Você também vai gostar deste vídeo:

O caso do caramelo guia turístico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube