Cachorro invade reportagem ao vivo e faz jornalista cair na risada; vídeo

Por
em Notícias

A terça-feira, 17, foi marcada por um episódio inusitado durante a exibição do jornal da RBS TV, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O repórter Marco Matos estava ao vivo em Cambará do Sul, quando dois cães apareceram para brincar no horário da notícia.

O profissional da imprensa estava reportando uma notícia sobre o frio intenso que vem chegando na Serra Gaúcha. De acordo com informações ele mesmo escolheu entrar ao vivo de uma fazenda, para mostrar o clima, mas não sabia que teria cães brincalhões no local.

A apresentadora do jornal, Daniela Ungaretti, ficou sem palavras ao ver a interação do repórter com o cão, que apesar das tentativas de pará-lo, não ficou convencido e continuou mordendo a luva do jornalista e pulando nele para brincar. “Me surpreendeu essa imagem aqui”, falou a âncora.

A brincadeira entre cão e jornalista aqueceu o clima frio durante o almoço.

“Eles querem se aquecer. Eu mudei de lugar e quis vir até uma fazenda para mostrar para vocês como é o dia a dia com o clima tão gelado, por isso estou aqui pertinho das ovelhas”, explicou Marco Matos.

Após o término do jornal, um vídeo do momento com os cães foi compartilhado nas redes sociais do veículo de comunicação. A publicação obteve mais de 160 mil visualizações. 14 mil reações e 1,4 mil comentários.

“Foi demais. Adorei. Que imagem linda. O Marcos Mattos é uma simpatia de repórter. E o dia de hoje, com a participação especial, canina”, comentou uma internauta.
“Esse Marcos é fora da curva mesmo, só ele pra conseguir levar de boa essa reportagem. Parabéns”, disse Silvana.
“Muito bom. Reportagem ao vivo é outra coisa!”, acrescentou um terceiro.

Para se esquentar do frio, nada melhor do que a companhia dos nossos pets, não é mesmo?

Assista abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

O caso do caramelo guia turístico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.