Marido presenteia companheira com um filhote de chihuahua e vídeo emociona web

Por
em Aqueça o coração

No dia 8 de abril, a nutricionista Keila Lais Rodrigues, do Rio de Janeiro - RJ, foi surpreendida pelo companheiro Lucas Rodrigues.

O homem chegou em casa com um presente: uma chihuahua filhote. A cachorrinha foi batizada de Chloe Maria, o vídeo do momento foi compartilhado no perfil de Tik Tok de Keila e acabou viralizando.

O Amo Meu Pet entrou em contato com a nutricionista para saber mais sobre essa surpresa especial. De acordo com Keila, a intenção sempre foi adotar um golden retriever, mas ao ver um vídeo da raça chihuahua o casal se apaixonou e Lucas não conseguiu se segurar para ter um pet.

A filhote de dois meses e meio é extremamente ativa e amorosa, como é um bebê adora dormir mas também sobra tempo para conhecer a casa e interagir com os tutores.

“Chloe Maria é mega animada e agitadinha entre uma soneca e outra, é muito carinhosa e adora dormir no travesseiro com a gente”, contou Keila em entrevista.

A chihuahua é atualmente o único animal de estimação da família, mas preenche e completa o espaço perfeitamente no coração do casal, mesmo sendo pequenininha.

“Meu marido sempre foi de fazer surpresas, antes de casar ele falava que ia aparecer com um filhote em casa. Em uma sexta-feira normal ele saiu para trabalhar e, de repente, no meio da manhã abro a porta e estava ele com um filhote, fiquei apaixonada desde o primeiro segundo em que a vi. Chloe é tão boazinha e carinhosa, hoje ela alegra nossos dias e virou uma companhia para mim, é como dizem 'uma casa sem um cachorro é só um imóvel', estamos muito felizes com ela alegrando nosso lar”, acrescentou a tutora.

O vídeo foi um sucesso obtendo mais de 300 mil visualizações, 20,3 mil curtidas e 191 comentários.

“O melhor presente do mundo”, disse uma internauta.
“Me emocionei vendo você emocionada”, comentou outro.
“A reação das pessoas ganhando um cachorro sempre são as melhores”, afirmou Jardel.

Após a repercussão, Keila vem atualizando o Tik Tok com novos vídeos da Chloe Maria, você pode ver em @keilaiss.

Veja abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

O caso do caramelo guia turístico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.