Cachorrinha tenta proteger e esconder seu único filhote em abrigo superlotado

“Eles estavam muito, muito, muito assustados, especialmente o bebê. Eles só precisavam de ajuda."

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Em um abrigo superlotado localizado no extremo sul do Texas, nos Estados Unidos, uma mãe canina tentou desesperadamente proteger seu único bebê.

Os dois cães tremeram diante da mulher que segurava a câmera do celular e o bebê continuava escondendo o rosto entre a perna da mãe e a parede de concreto do canil.

O tempo dos cães assustados estava acabando, e o voluntário capturando suas reações nervosas sabia que eles não conseguiriam sair vivos se alguém não desse um passo adiante para adotar os dois.

Um abrigo de resgate de animais de rua de Nova York compartilhou o vídeo acima em suas redes sociais para ajudar a divulgar a doações dos peludinhos de quatro patas.

Uma mulher chamada Dava Hammack viu o vídeo e ficou extremamente comovida com a situação dos bichinhos. Ela já tinha 4 cães adotados em casa, sabia que seria ainda mais complicado adotar mais 2, mas mesmo assim seu amor aos animais falou mais alto.

A filha de 12 anos de Hammack ficou atenta a eles durante todo o caminho para casa, e logo os cães começaram a relaxar. "A mãe colocou a cabeça sobre o bebê e eles dormiram no caminho de volta", disse Hammack.

Mesmo sabendo que agora estariam em um lar amoroso, a cachorrinha continuava protegendo seu precioso filhotinho.

E ganharam mais amiguinhos.

Redação Amo Meu PET