Conheça Baunilha Teresa; a cachorrinha com 'o cabelo mais hidratado da internet'

"Esse brilho só foi alcançado por dois seres no mundo: Baunilha Teresa e Gisele Bündchen"

Por
em Cães

A maioria das mulheres sonham em ter lindas madeixas hidratadas e, muitas vezes, onduladas, nem que para isso fiquem horas no salão de beleza até alcançar o resultado.

Já a cachorrinha Baunilha Teresa, da raça cocker spaniel, de dois anos, que vive com a sua tutora, Letícia Borgheti, em Taboão da Serra, em São Paulo, teve a sorte de nascer com essa cabeleira, dando uma certa "invejinha" na mulherada.

E numa publicação feita pela tutora em um grupo do Facebook no dia 17 de maio, é possível ver como Baunilha faz sucesso.

No vídeo a paulistana escova o "cabelo" brilhoso e sedoso da cachorrinha deixando as seguidoras incrédulas com a beleza.

A publicação alcançou mais de 4.100 reações e centenas de comentários cheios de elogios.

"Esse brilho só foi alcançado por dois seres no mundo: Baunilha Teresa e Gisele Bündchen", brincou uma.
"Vou começar a comer a mesma ração que ela, que cabelo lindo, quase fiquei cega com tanto brilho",, escreveu outra.
"Achei que estava no grupo de Loiras e Hidratadas", zombou uma terceira.

Confira:

Mas, nem sempre foi assim, quando filhote, ela era carequinha, parecia um machinho, o cabelo só começou a crescer quando ela tinha mais ou menos um ano de idade. E de lá pra cá, ai de quem mexa no topete dessa fofa.

"Um dia no pet shop o rapaz cortou um pouco e eu fiquei muito brava. Pois o topete é o único lugar que não mexemos [risadas]!" contou Letícia ao Amo Meu Pet.

O ritual de cuidado para manter esse cabelo é apenas escovação, banho no pet shop de 15 em 15 dias e quando necessário uma hidratação. Fica a dica, meninas!

E claro que quando saem na rua, essa beleza não passa despercebida.

"Já me perguntaram se eu tinha descolorido o cabelo dela [risadas]", contou Letícia. "Quando ela volta do pet shop é ainda pior, porque o cabelo fica volumoso e sempre perguntam do topete dela".

Baunilha pode encantar muitas pessoas, mas quem a ama verdadeiramente é a tutora que revelou que a cachorrinha chegou num momento muito difícil da sua vida.

Em 2017, Letícia havia perdido Marley, o seu cão da raça labrador, que já estava muito velhinho. Os anos passaram e a falta de um pet a fez procurar uma cachorrinha e então seu caminho se cruzou com a de Baunilha.

"Sabemos que nenhum pet substitui o outro, mas a Baunilha veio na hora certa!", afirmou.

E desde então as duas são um grude, verdadeiras companheiras! E Letícia não mede palavras para demonstrar esse amor:

"Baunilha hoje pra mim, é minha vida! Para muitos é só um animal de estimação, pra mim, ela veio e me salvou.. é minha companheira em tudo, um grude comigo! Nunca senti um amor tão forte igual tenho por ela. Fiz uma tatuagem com a carinha dela no meu braço.. ela é tudo pra mim", finalizou.

Que essa fofa continue trazendo muitas alegrias na vida da sua dona e que sua beleza continue sendo um colírio nos olhos de quem a vê.

E se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS