Cão que não gosta de tomar banho discute com dona para ficar na chuva; vídeo

Por
em Humor

Nikko é um cão da raça husky siberiano e, como tal, é muito comunicativo. E demonstrou toda a sua teimosia ao teimar com a sua dona ao não querer entrar em casa e, sim, ficar na chuva.

E em um vídeo compartilhado pela tutora do doguinho, Misty Harmon, no perfil do TikTok do Nikko, em abril deste ano, é possível ver o que ele é capaz de fazer para ficar na chuva.

O cãozinho adora ficar correndo no pátio de casa, até que nesse dia começou a chover e o noticiário anunciava uma tempestade para a região, então Misty foi chamá-lo.

"Eu não permito que ele saia durante as tempestades, então fui chamá-lo", contou Misty ao The Dodo.

O cãozinho é obediente e geralmente atende o chamado da dona, mas nesse dia em questão, ele não quis ouvir não.

"Ele estava definitivamente me dizendo 'não' e 'eu não quero'", disse Harmon. “Felizmente, quando calcei meus sapatos para sair, ele percebeu que não ia ganhar. Se eu tivesse que sair na chuva, isso não resultaria em guloseimas. Ele escolheu entrar”.

A cena recebeu mais de 246 mil visualizações, 48 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

"Ele está literalmente dizendo não", comentou uma entre risadas.
"Ele é tão teimoso!", exclamou outra.
"Hilário! Um sujeito tão lindo mas tão argumentativo", escreveu uma terceira.

Confira:

A dona conta que essa não é a única teimosia, que pelo menos ele tem uma birra por dia.

“Pode ser qualquer coisa, desde ouvir 'não' ou eu não me arrumar rápido o suficiente enquanto estamos nos preparando para ir passear, ou ele simplesmente não querer fazer o que lhe é dito”.

E o detalhe dessa história é que o peludinho não gosta de nadar e muito menos tomar banho, então porque será que gosta da chuva?

Bom, tirando as birras, Nikko é um cão doce e amável e que traz muitas alegrias para sua dona.

“Enquanto ele é extremamente teimoso e adora fazer o que quer como um husky típico, ele também é muito doce e carinhoso”, disse Harmon. “Ele é obviamente muito falante e obstinado, mas um cachorro tão doce de outras maneiras. Ele me faz rir – mesmo quando está fazendo birra", finalizou.

Esse cães sabem tornar os dias dos seus donos mais especiais.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho: