Tutora fica devastada após descobrir o que aconteceu com as cinzas do seu cachorro

Por
em Notícias

No dia 20 de janeiro deste ano, Irene Ferrie, de 75 anos, que reside na Escócia, passou pela triste e dolorosa situação de ter que autorizar a eutanásia do seu cãozinho, Magner, da raça springer spaniel, após ele sofrer uma grave lesão na perna.

“Magner estava com a pata muito dolorida e o veterinário nos aconselhou que a coisa mais gentil era que ele fosse sacrificado na quinta-feira, 20 de janeiro", contou Irene ao Daily Record.

A mulher optou por cremar o seu cãozinho de 12 anos para que ela pudesse espalhar suas cinzas ao longo do caminho de sua caminhada favorita perto de sua casa.

“Eu queria que ele fosse cremado para que eu pudesse espalhar suas cinzas em seu passeio favorito perto da casa. Ele era um Springer Spaniel e adorava correr pelos campos".

Então a mulher contratou a Cambridge Pet Cremation - uma empresa que oferece uma ampla gama de serviços de cremação de animais de estimação -, e pagou pelo serviço o valor de £ 110 (R$ 659,30), e mais a taxa de envio de £ 13,74 (R$ 82,35).

“Eles disseram que poderia levar entre uma semana e 10 dias. Então fiquei esperando receber um e-mail ou algo para dizer que ele estava voltando para casa".

Passado os 10 dias, a mulher ligou para a empresa para saber o porquê da demora e se tinham enviado as cinzas do seu amado Magner.

“A menina de lá ligou para a DPD para perguntar o que estava acontecendo e foi informada de que havia sido deixada com um vizinho".

A idosa foi até os seus vizinhos, mas nenhum pacote havia sido entregue a eles. O que a deixou desesperada.

Irene tem um aplicativo no celular em que você recebe uma notificação informando quando o seu pacote está chegando e quem era o motorista. Mas infelizmente não havia recebido nada.

Mas para ficar com a consciência limpa, decidiu olhar de novo o aplicativo e eis o espanto. O pacote havia sido deixado em cima do cesto de lixo.

“Quando abri para verificar novamente, havia uma foto do pacote na lixeira azul.".

A mulher ficou desolada, pois os coletores de lixo já haviam passado naquela semana.

“Estou tão frustrada e com raiva. Eu não conseguia dormir pensando nisso porque ele foi colocado no lixo como um pedaço de lixo". E acrescentou: “Eu pedi para deixarem em cima da estufa. Por que colocaram no lixo?".
“Não houve comunicação para me dizer que ele estava sendo entregue. E eu certamente não assinei nenhum documento. É simplesmente chocante.”

Um porta-voz da Cambridge Pet Cremation disse:

“A CPC está devastada ao saber que as cinzas do amado spaniel Magners de Ferrie foram extraviadas por nossa empresa de entregas. Agimos imediatamente ao descobrir essa informação ontem e solicitamos uma investigação completa, da qual estamos aguardando informações".

Sem palavras para tamanha irresponsabilidade!

Veja também este vídeo:

PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube