Tutora deixa câmera filmando cão enquanto está fora de casa e chora ao assistir gravação

Por
em Cães

No dia 29 de dezembro do ano passado, a tutora de uma labradora de 9 anos chamada Sundae, decidiu deixar uma câmera gravando a cadela enquanto ficava sozinha em casa.

Mas o que a mulher assistiu partiu seu coração. O registro foi compartilhado no TikTok da labradora que possui mais de 1 milhão de seguidores.

Enquanto a tutora estava em casa com Sundae, a labradora ficou em sua cama dormindo, tranquila e relaxada. Mas a partir do momento em que saiu de casa, a cadela teve uma atitude inesperada.

Imediatamente após a tutora fechar a porta e deixar Sundae sozinha, a câmera registrou a labradora saindo da cama e indo montar acampamento no frio chão e duro até que a dona voltasse para casa.

E essa foi a posição de Sundae durante o dia inteiro. Ver essa cena com os próprios olhos deixou a tutora muito triste e pensativa.

O vídeo publicado obteve mais de 2 milhões de visualizações, cerca de 392 comentários e 4036 comentários.

“Sundae é a cadela mais doce do mundo”, comentou uma internauta.
“Eu sempre coloco o filme do Bolt, da Disney, para meu cão assistir”, disse um segundo.
“É por isso que eu tenho 6 cães, assim eles podem brincar entre eles”, comentou Lia.

A partir de então, a intenção é tentar frequentar o máximo de lugares que permitam a entrada da cadela, bem como passar o maior tempo possível em casa para que Sundae não se sinta solitária.

Veja abaixo:

Veja também este vídeo:

PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.