Em relato emocionante, amigo relembra amor de Jesse pelo seu cachorro e viagens; vídeo

Por
em Aqueça o coração

O influencer brasileiro, Jesse Koz, de 29 anos, e o seu fiel companheiro, Shurastey, um golden retriever, fizeram muitos amigos nesses últimos cinco anos, percorrendo a América rumo ao Alasca.

A viagem fazia parte de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês "Devo Ficar ou Devo Ir"), sucesso da banda The Clash. E juntos percorreram mais de 85 mil quilômetros por 17 países.

Em cada parada fizeram grandes amizades, e um desses amigos foi o brasileiro Leonardo Machado, que recebeu a dupla em sua casa, em abril, deste ano, em Nova Jersey.

Jesse, Shurastey e Dodongo - apelido do fusca -, passaram 12 dias no convívio de Leonardo e sua família.

Dias esses que foram inesquecíveis para o rapaz, que fez um lindo vídeo em homenagem ao trio.

"Cara, se fosse pra eu escrever o roteiro, tenho certeza que não seria tão perfeito como foi. Esses últimos dias foram irados demaissss, vivi experiências que sempre sonhei, e o mais inesquecível de tudo foi ver de pertinho a alegria de vocês em ver tudo o que sonharam se tornar realidade, ver a conexão e o amor verdadeiro entre Jesse e Shurastey. Caraca, vocês nasceram um pro outro, jamais existiria Jesse sem Shurastey, ou Shurastey sem Jesse!".

Confira:

O que Leonardo não imaginava era que suas palavras no vídeo publicado no dia 18 de abril teriam um grande significado no mês seguinte, quando a dupla morreu no acidente de trânsito.

E com a mesma emoção que homenageou seus amigos por ter vivido dias incríveis com eles, também os homenageou com um post retratando a linda amizade de Jesse e Shurastey.

"Enquanto o Jesse estava na 'estrada para o céu', o Shurastey, seu mais fiel amigo, seguiu o mesmo caminho. Foram juntos. E se ele nunca te abandonou nas viagens, não seria dessa vez que ele te deixaria sozinho, não é meu irmão? Afinal, que graça teria chegar no céu e não ter ele do seu lado pra mostrar pra todo mundo e falar 'ESSE AQUI É O MEU MELHOR AMIGO PORR@!' daquele seu jeitão Jesse de ser".

E como fã, agradeceu pelos momentos que Jesse compartilhou nas redes sociais, em que mostrou as aventuras perrengues, diversão e companheirismo que viveu durante essa viagem com o seu amigo, Shurastey.

"Hoje vocês nos fazem chorar, mas saibam que já nos fizeram sorrir demais! Nos fizeram ficar ansiosos pra saber 'o que esses loucos vão aprontar hoje?'. E obrigado por isso. Pois assistir seus stories era motivo pra sentar no sofá e acompanhar todos sem pular nenhum. E tenham certeza que essa história de vocês se tornará um filme, um belo filme por sinal. Daqueles que vai nos fazer acreditar, amar, sorrir, confiar, viajar e bem no finalzinho, vamos chorar. Será um choro de saudade e gratidão por tanto que vocês representaram pra gente, seus eternos fãs".

Veja o vídeo:

Essa dupla ensinou que devemos sonhar e correr atrás dos nossos sonhos, independente de quão 'malucos' sejam.

Veja também este vídeo:

PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube