Corpo do cão Shurastey será cremado nos EUA antes de vir para o Brasil

Por
em Notícias

Na última segunda-feira, 23, a dupla Jesse Koz, influencer brasileiro, e o seu cão Shurastey, da raça golden retriever, sofreram um acidente de carro, causando a morte de ambos.

Os dois percorriam as estradas das Américas rumo ao Alasca, há cinco anos, e no dia do acidente eles estavam em Oregon, Estados Unidos, a caminho do Canadá.

Um casal de amigos que os acompanhavam em uma van logo em frente presenciaram o triste episódio e relataram num post do Instagram que fizeram de tudo para salvá-los.

Esse mesmo casal criou uma vaquinha online para arrecadar fundos para o translado dos corpos para o Brasil. A meta era de R$ 120.000 e foi batida em poucas horas, encerrando a arrecadação.

Conforme a informação do G1, o cão Shurastey será cremado em Oregon - estado que aconteceu o acidente -, e suas cinzas serão enviadas para Balneário Camboriú, Santa Catarina, junto com o corpo de Jesse.

Segundo Felipe Pires, amigo do brasileiro desde 2012, ainda não há previsão de quando será o embarque.

A cremação do Shurastey é uma exigência da legislação internacional, para que ele possa retornar ao Brasil ao lado do dono.

Já o processo de cremação e documentações para o translado do corpo do influencer estão sendo feitos por amigos do viajante que vivem nos Estados Unidos.

Veja também este vídeo:

PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube