Em vídeo fofo, bebê e cachorro são flagrados fazendo 'festa secreta'

Por
em Cães

Taco é um cão da raça golden retriever com pelagem branca, que possui um perfil no Instagram para internautas e seguidores acompanharem seu dia a dia.

O pet que vive em Charlotte, Carolina do Norte, Estados Unidos, possui mais de 9 mil seguidores. Em sua bio há uma informação valiosa: “Gosta de cumprimentar a irmãzinha todas as manhãs”.

É sobre isso que vamos falar! A amizade e cumplicidade que Taco tem pela bebê Vanora. Em um vídeo publicado no dia 19 de maio a bebezinha aparece brincando em uma ‘porta secreta’ embaixo da escada, da casa onde a dupla reside.

Por algum motivo, somente o cão e Vanora cabem no espaço reservado para a brincadeira. A mãe e tutora fez uma analogia com o filme Harry Potter, dizendo que Taco é o Harry Pawter (paw significa pata em inglês).

Nas cenas, a bebê aparece carregando uma cadeira de plástico para a entrada da porta, enquanto Taco já está dentro do esconderijo esperando por ela. Ao entrar no compartimento, erguendo a cadeira, Vanora acaba caindo, mas levando tudo na brincadeira.

“Ela está bem”, escreve a autora do vídeo, como se fosse alguém que Taco diria para acalmar os ânimos.

Não temos dúvidas de que ele participa dessas brincadeiras para cuidar dela e se certificar de que a bebê não se machuque. Assim a tutora pode descansar por uns minutos.

É claro que o vídeo foi um sucesso, obtendo mais de 100 mil visualizações, 89 mil curtidas e 289 comentários.

“As coisas que os cães têm que aguentar quando as crianças querem brincar”, brincou uma internauta.
“Adoro os vídeos desses dois”, disse uma segunda.
“Eles são tão fofos”, afirmou uma terceira.

De onde saiu esse vídeo tem muito mais! Confira no perfil do Instagram chamado @tacothepolarpup.

Veja abaixo:

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.