Gata desaparece e é encontrada fazendo companhia para sua melhor amiga: uma vaca

Por
em Mundo Animal

Na primeira semana de janeiro deste ano, um perfil de Tik Tok dedicado a mostrar vídeos sobre como é o dia a dia em uma fazenda, publicou um vídeo extremamente fofo. Na publicação, a dona da fazenda sai à procura de seu gato de estimação e o encontra em um local inusitado, no celeiro.

Nas cenas podemos ouvir a autora do vídeo dando bom dia aos animais, e principalmente a uma dupla de amigos improváveis, Poppy, uma vaquinha e Ivy, uma gata doméstica, que estavam dormindo aconchegadas uma na outra.

É nítido que a vaca ainda não é adulta, pelo tamanho e também características de gostar de ficar perto do outro animal. De acordo com as informações do vídeo, não é a primeira vez que as duas são encontradas dormindo juntas no celeiro. Elas são melhores amigas!

Quem diria que fêmeas de espécies, portes e hábitos tão diferentes podem ser amigas, não é mesmo? Bom, para Poppy e Ivy isso nunca foi um problema.

Muitos internautas ficaram impressionados com a proximidade uma da outra e começaram a comparar a amizade das duas com livros infantis, onde animais de diferentes espécies que supostamente não deveriam conviver juntos, inspiram uma linda amizade, como: O cão e a Raposa.

O vídeo foi assistido mais de 350 mil vezes, obtendo 47,6 mil curtidas e 315 comentários.

“Provavelmente é uma maneira de se esquentar, e eles fazem companhia um ao outro”. comentou uma internauta.
“Muito fofas”, comentou uma segunda.
“Isso daria uma bela história para crianças”, afirmou uma terceira.

Você já presenciou uma amizade do tipo?

Assista abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.