Dona da quebrada: Cadelinha folgada adora tirar cochilo em cima de carros alheios; vídeo

Por
em Humor

Uma cachorra vira-latinha está dando o que falar em um bairro localizado na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais.

A peludinha é muito folgada e tem o estranho hábito de se deitar em cima dos carros estacionados, esses tempos ela se deitou em um carro importado e a última travessura foi se deitar em um gol.

A cena foi registrada pela Mayara Braga que compartilhou o episódio em um grupo do Facebook no dia 26 de maio.

"Caramelos são os mais folgados, e eu posso provar", escreveu Mayara na legenda do post.

Não perca a cena:

Mayara contou ao Amo Meu Pet que essa cachorrinha fica pelas redondezas de onde trabalha. E que nas duas situações que a viu fazendo isso, ela e sua colega de trabalho pediram para que cachorrinha descesse, afim de evitar uma confusão com os proprietários dos veículos.

"Vi o episódio por duas vezes, aí a mulher que trabalha comigo chamou e ela desceu na hora", contou

Segundo informações que a sua colega lhe passou, a vira-latinha é cuidada por uma protetora de animais, pois está com algum problema de pele.

"Ela [cachorra] está com algum problema na pele, mas minha colega não soube explicar o que é".

E na graça da atitude da cadelinha, uma outra amiga de Mayara pediu para que ela lhe enviasse o vídeo para ela mostrar para a sua filha e, nessa, descobriram outra proeza da peludinha.

"A menina disse que encontrou uma cachorra na rua que se parecia muito com esta, e mandou um vídeo. Segundo ela, a dog chegou e sentou".

Confira:

Mas essa cachorrinha é folgada mesmo! Já é dona da quebrada! Nem pediu licença e já sentou com o pessoal do bar.

Torço que essa cachorrinha se recupere logo do probleminha de pele e que a protetora de animais encontre um lar que lhe cuide e lhe dê muito amor.

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas