Professores ficam incrédulos ao descobrirem o animal que fazia barulho no teto da escola

Por
em Gatos

Era um dia comum em uma escola situada no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, até que os professores escutaram ruídos estranhos vindo do forro.

Mais que de pressa a equipe se reuniu para identificar a direção do barulho, quando encontraram, não conseguiram se aproximar, pois o animalzinho estava muito perto da tubulação do ar condicionado.

Mas a surpresa maior foi no dia seguinte quando um funcionário da manutenção subiu para o resgate. Descobriu-se que se tratava de um gatinho e não era só um gatinho e, sim, uma ninhada.

“A equipe de manutenção preparou uma armadilha para tentar prendê-los e conseguiu prender a mãe, então eles deixaram a mãe ir para que ela pudesse tentar ficar com eles", disse Jeremiah Jones, um dos professores da escola, ao The Dodo.

No outro dia, os funcionários conseguiram resgatar três, mas ainda assim ouviam miados. Então um deles subiu na classe e começou a remover os forros para tentar localizar o quarto felino, e quando o encontrou, na verdade se tratava de mais dois.

“A equipe de aconselhamento e um assistente do escritório estudantil não acreditaram quando nosso incrível homem de manutenção do campus, Jake, conseguiu localizá-los e cortá-los do teto”, disse Jones. “Os gatinhos pareciam famintos e gritavam ao serem resgatados.”

Todos a salvo e alimentados, a escola conseguiu lares amorosos para esses fofinhos.

Confira uma parte do resgate:

Que sorte que essa turminha teve de serem encontrados por esses educadores especiais que não perderam tempo em encontrar uma família para eles.

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.