Pit bull triste abandonada em casa em ruínas é salva e vive sua melhor vida; vídeo emocionante

Por
em Cães

Há cerca de um ano, Lily Monet, uma pit bull, foi resgatada pelo abrigo Stay Rescue of St. Louis, em Missouri, nos Estados Unidos.

Os protetores receberam uma denúncia de que o animal estava vivendo em uma casa abandonada e quase caindo aos pedaços. A cadela também não estava em sua melhor forma, extremamente magra e triste.

Apesar das condições pelas quais foi encontrada, Lily não resistiu ao resgate, deixou que a pegassem no colo e a levassem até o carro. Deste dia em diante, a vida dela mudou para muito melhor e ela encontrou uma família amorosa.

"Nós damos aos cães todo o tempo que eles precisam para se recuperar, seja emocionalmente, fisicamente ou ambos. Não poupamos despesas para tratar aqueles que estão gravemente feridos e precisam de uma segunda chance”, afirmou Natalie Thomson, uma das responsáveis pelos resgates, ao Newsweek.

De acordo com Natalie, não se sabe como Lily chegou até a casa abandonada, já que o porão estava inundado e as escadas faltando pedaço. Possivelmente ela subiu para o quarto e não conseguiu mais descer. A pit bull só pode ser resgatada porque um vizinho enxergou o animal pela janela.

"Lily Monet está indo muito bem. Ela confiou em nós e sempre foi muito amorosa, desde o momento em que a colocamos no Jeep de resgate. Nós a ajudamos a ganhar peso com segurança e lentamente e então ela estava pronta para seu lar definitivo. Quando os tutores a conheceram, imediatamente souberam que ela era para eles. Desde que a adotaram, eles se mudaram para uma casa com um grande quintal e a mimam demais. Eles deram a ela uma vida de amor e respeito e a adoram”, acrescentou Natalie.

Atualmente a cadela tem tudo o que merece e precisa para ser feliz.

Veja abaixo:

Veja também este vídeo:

10 animais GIGANTES que surpreenderam a internet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.