Cães que sofriam após serem abandonados em enchente são salvos por rapaz de bom coração

Por
em Notícias

Em maio, Brady Oliveira, jogador de futebol americano, ajudou a resgatar uma pequena família de cães que ficou isolada em uma casa devido a uma enchente que assolou a cidade de Manitoba, no Canadá.

Brady é um grande defensor dos animais e compartilhou o resgate nas suas redes sociais no dia 2 de maio.

O rapaz contou que recebeu um alerta de que uma cadela com seus dois filhotes haviam sido abandonados em uma comunidade durante o estado de emergência da cidade, devido as fortes inundações.

"A comunidade foi evacuada com muitas pessoas sendo forçadas a deixar seus cães para trás".

Os paramédicos avisaram Brady e seu parceiro que era perigoso eles entrarem no local para a realização do resgate, mas desobedecendo as ordens, eles não saíram dali sem levarem consigo os cães.

"Embora tenhamos sido avisados pelos paramédicos que as condições eram consideradas inseguras para resgatar os cães, não sairíamos até pegá-los!".

No relato o homem diz que a casa estava submersa a mais de 24 horas e que os cães estavam ali por todo esse tempo com medo, frio e fome.

"Nada poderia ter me preparado para o momento de partir o coração quando vi o pânico e o medo em seus olhos, o completo desamparo!".

Depois de 30 minutos andando em água gelada, para chegar até a casa, eles conseguiram resgatar a família. A mãe foi encontrada do lado de fora da residência e os filhotes presos no banheiro.

O vídeo do resgate recebeu mais de 2 milhões de visualizações, 405 mil reações e milhares de comentários de agradecimento pela atitude.

"Trabalho incrível, meu mano", aplaudiu um.
"Obrigado por salvá-los", agradeceu outra.
"Você é apenas... um herói!", exclamou outra.

Após o resgate os cães foram entregues para as suas novas famílias adotivas.

Confira:

O jogador finaliza o post dizendo:

"Por favor, por favor, nunca deixe seu animal para trás e se você realmente precisar, entre em contato com um resgate de animais local! Esses animais merecem melhor do que isso!"

Não abandone quem tanto lhe ama!

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube