Após chorar ao ver estado de cachorro abandonado em lixo, mecânico adota pet

Por
em Notícias

Homem salva cachorro que encontrou abandonado em lixeira e, agora, o peludinho está sob sua proteção.

Nessa semana, um mecânico da oficina Midas, localizada na cidade de Shakopee, em Minnesota, Estados Unidos, ouviu um barulho estranho vindo da lixeira. Ao verificar viu algo se mexendo, foi quando percebeu que se tratava de um cão.

"Tudo o que eu podia ouvir era isso... [faz um som de batida] e então eu estava tipo, ok, talvez seja um guaxinim", contou RJ, o mecânico, ao Fox 9.

O bichinho havia sido abandonado no lixo dentro de uma mochila, o homem quando abriu e viu o animalzinho naquele estado, se pôs a chorar.

"Eu abri e o cachorro literalmente levantou a cabeça lentamente e olhou para cima, e eu nem sabia o que dizer, comecei a chorar lá".

Por sorte, o cachorro foi abandonado ali depois da coleta de lixo e a tempo de ser resgatado pelo mecânico.

Não se sabe o autor do crime e, como RJ falou, talvez nunca irão saber. A única certeza é que esse peludinho está em mãos seguras e que nunca mais passará por isso. Agora, a preocupação é escolher um nome para o mascotinho.

O trabalhador comunicou que se caso Midas foi roubado de alguma família, ele está disposto a devolvê-lo, mas para isso terão que provar. Se não, ele já tem um lugar na casa e no coração de RJ.

O caso está sob supervisão da polícia local e a mesma lembrou a comunidade de que jogar um animal na lixeira é desumano, caso não o queira, procure outros meios de devolvê-lo, como por exemplo, um abrigo de animais.

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube