Logomarca Amo Meu Pet

Cadela de rua leva filhote para conhecer uma família especial; vídeo

Por
em Cães

Em 1º de junho, um internauta chamado Dalmir Siqueira compartilhou um vídeo muito fofo em seu perfil de Tik Tok. A publicação mostra uma cadela de rua, porte médio, com a pelagem branca e manchas pretas, levando seu próprio filhote, parecido com ela, branco porém com manchas marrons, até o portão do autor do vídeo.

A atitude da cadela de rua demonstra que ela tem confiança no morador, e quer que seu filhote também saiba que ele é uma boa pessoa. Além da cadela, o pai - cachorro - também apareceu em frente a residência.

O filhote ganhou carinho, comida e muito colo, enquanto a mamãe descansava. Talvez tenha sido por isso que ela levou o bebê, pois sabia que em um momento de descanso, ele estaria seguro naquela casa.

 

De acordo com algumas informações no perfil de Dalmir, ele já tem 4 cachorros resgatados, não há atualizações se o filhote ou a família canina foi adotada também.

No entanto, em um segundo vídeo, compartilhado no perfil, mostra o filhotinho dentro do pátio, em segurança junto com a mamãe. Tudo indica que Dalmir e sua família estão cuidando deles.

O primeiro vídeo obteve mais de 170 mil visualizações, 27 mil curtidas e 260 comentários.

“Adota eles por favor”, comentou um internauta.
“Tem confiança em você”, afirmou Sônia.
“Ela trouxe um presente pra você, receba”, disse uma terceira pessoa.

Você pode esperar por mais atualizações no perfil do Tik Tok.

Confira o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.