Cadelinha foge, corre para rua e dá o maior 'baile' em namorado de dona; vídeo

A doguinha Clarisse resolveu testar a resistência cardíaca do jovem Lucas.

Por
em Humor

Em dezembro do ano passado, Gabriela Deus Dará, moradora de Ribeirão Preto, em São Paulo, estava em casa quando iniciou-se uma movimentação em torno de sua cachorrinha caramelo, Clarisse.

A fêmea, que é acostumada a ficar dentro de casa, resolveu testar algo novo e fugiu pelo portão em um momento de descuido.

"Liberdade vai cantar", deve ter "pensando" a doguinha.

A fuga de Clarisse foi registrada por câmeras de seguranças que ficam na rua da residência de Gabriela. Nas cenas, vemos um homem próximo ao portão, mas a cadela foi mais rápida, pois escapou entre ele e saiu em disparada pela rua.

O ponto central da história foi o empenho e dedicação que Lucas, namorado de Gabriela, mostrou ao correr por alguns minutos atrás da caramelo, para levá-la de volta para casa em segurança.

“Minha cachorra acabou escapando, meu namorado que diz não gostar muito dela não pensou duas vezes em correr no meio dos carros pra pegar a bichinha”, explicou Gabriela na legenda.

A publicação da tutora obteve mais de 4 mil reações e 800 comentários.

“Eu acho que é a cachorra que não gosta dele”, brincou uma internauta.
“O cachorro aqui de casa fugiu e quanto mais eu ia atrás, mais pra longe ele ia, até que eu desisti, daí ele voltou sozinho, passei maior estresse indo atrás”, comentou outro.
“Eu ri muito, mas só de ver meu coração já disparou, só quem já correu atrás de cachorro na rua entende”, acrescentou Ana Luísa.

Felizmente, após uma longa corrida e alguns sustos entre os carros, Clarisse voltou para dentro de casa e o portão se fechou atrás dela, para impedir que a situação voltasse a se repetir.

Confira o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.