Gambazinho apronta confusão após entrar em bar e é retirado do local por mulher

Com toda calma e coragem, Sara retirou o animal do local sem causá-lo ferimentos.

Por
em Notícias

Recentemente, uma mulher chamada Sara Fuller estava a passeio em um bar em GreenPoint, Nova York, Estados Unidos, quando todos os clientes começaram um alvoroço por causa da presença de um animal: um gambá!

Acostumada a esse tipo de situação, Sara não pensou duas vezes e pegou-o pela nuca e levou para fora do estabelecimento.

O ato de coragem de Sara foi filmado por alguns clientes que estavam no local. A mulher, que veio do Alasca, foi a única pessoa que se voluntariou para ‘resolver’ a situação que estava trazendo incômodo a todos.

“Eu estava do lado de fora com meu amigo, e vimos esse bicho entrar no bar e pensamos: ‘O que é isso? Isso é como um rato?' E então eu fiquei tipo, 'Espere, é muito grande para ser um rato.' Então nós entramos e vimos todos do outro lado do bar surtando”, contou ao The Post.

A atitude de Sara deixou todo mundo impressionado e também agradecido ao mesmo tempo, visto que ela foi a pessoa que manteve a calma e sanidade por mais tempo. Apesar da confusão, o animal também estava assustado, com tantos gritos.

“Eu cresci com alces no meu quintal e ia acampar com ursos pretos. Então, um gambá literalmente não é uma preocupação”, acrescentou.

Sara levou o gambá até a parte de trás do estabelecimento e o deixou próximo a lata de lixo do lado de fora. Em seguida, o animalzinho seguiu seu rumo.

A recompensa para a mulher foi muita cerveja grátis.

O que iniciou com pânico terminou em festa. Podemos dizer que Sara definitivamente salvou a saideira de muitas pessoas que estavam no bar apenas conversando e descansando da rotina do dia a dia.

Para Sara, a atitude que tomou não deve ser elogiada ou parabenizada, para ela cuidar dos animais e retirá-los de um local sem machucar ou espantar é algo normal.

Mas para cidadãos de Nova York, essa pode ter sido a maior aventura da vida deles.

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.