Saiba quanto ganham o cachorro e o gato mais ricos do TikTok

Por
em Notícias

Todo mundo gosta de seguir animais fofos e receber vídeos, não é mesmo? Mas você já imaginou o que esses compartilhamentos e cliques podem gerar?

De acordo com uma pesquisa realizada pelo site All About Cats, um felino com pelagem cinza conhecido como That Little Puff, ganha mais de US $26.400 dólares (cerca de 127.393,21 em reais) por postagem nas redes sociais. O felino tem mais de meio milhão de seguidores e está no topo da tabela de classificação.

Mas não é só o gatinho sortudo que ganhou espaço na web, Jiff pom, um cão Lulu da Pomerânia, também é muito conhecido na internet e ficou em segundo lugar na classificação. O pet está sempre com o pelo bem aparado e com uma aparência extremamente fofa.

Jiffpom já ganhou 2 recordes mundiais do Guinness por ser o cão mais rápido a andar em duas patas, e fez uma participação especial no videoclipe “Dark Horse” de Katy Perry. Ele ganha aproximadamente $20.600 dólares por publicação. Jiffpom tem 20 milhões de seguidores, mas esse número cresce a cada dia.

E a medalha de bronze ficou para um trio de esquilos chamados Dinky, Squishy, ​​Mooshy e Bob Esponja, que faturam mais de 13 mil dólares com mais de 13 milhões de seguidores, eles são os responsáveis pelo ‘ganha pão’ da família, além de manter os tutores com uma conta recheada para o próprio luxo dos pets.

Seguir animais de estimação é o melhor remédio que há! Em nenhum desses perfis os animais sofrem maus-tratos, eles apenas possuem uma personalidade contagiante que vale a pena registrar, e esses registros trouxeram muitos fãs!

Você já conhecia algum deles? Se não, aproveita para seguir todos, você não vai se arrepender!

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.