Cão caramelo invade reportagem ao vivo, se exibe para repórter e vídeo viraliza

Por
em Humor

Os vira-latas caramelos estão em todas, literalmente! E dessa vez um invadiu uma reportagem ao vivo para ganhar muito carinho da repórter.

No final do mês de maio, a jornalista Manu Veiga estava reportando uma notícia para o jornal da NDTV Record de Santa Catarina, sobre pescadores, quando o doguinho entrou em cena.

O cão de pelagem branca com caramelo ganhou o coração da repórter que, no instante que o viu, parou a reportagem, se virou para ele e disse 'Ai que bonitinho' para em seguida acariciá-lo.

O cãozinho - que não é bobo, nem nada - se rendeu ao carinho e depois esbanjou um sorriso - acredito por ter conseguido o que queria.

Em seguida, Manu pediu ajuda para o câmera man para que ele chamasse o cãozinho, para evitar que ele pulasse nela, já que estavam na beira do rio.

O cãozinho até saiu de cena por um instante, mas logo retornou e começou a pular na água para finalizar a transmissão em grande estilo. É muita fofura!

A cena foi compartilhada no perfil do TikTok da jornalista e ganhou mais de 2,9 milhões de visualizações, 476 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

"Ela com a voz toda trabalhada profissional, o doguinho aparece: 'ai que bunitinhooo'", comentou uma.
"Os caramelos são os melhores", escreveu outra.
"Os doguinhos sempre arrasam nas entrevistas", aplaudiu uma terceira.

Confira:

Esses cães sabem conquistar o coração das pessoas!

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube