Câmera escondida captura a cena mais fofa de urso banhando ursinho de brinquedo que encontrou

Por
em Mundo Animal

No ano passado, ocorreu um incêndio florestal no norte da Califórnia, Estados Unidos, e um filhote de urso foi resgatado em péssimas condições, suas patas foram queimadas.

O pequeno foi levado para um santuário de animais e estava em tratamento das suas feridas e, mesmo debilitado, ele conseguiu fugir do local e retornar à natureza, dando um verdadeiro susto nos seus socorristas.

Apesar da travessura, Tamarack, como o ursinho foi chamado, passa bem. Para evitar outras fugas, Toogee Sielsch, um dos voluntários do local, passou a observá-lo diariamente através de câmaras que colocou em toda a floresta perto do parque.

E recentemente uma dessa câmeras flagrou uma doce cena do urso. Tamarack caiu numa grande poça para tomar banho, mas não estava sozinho, ele estava na companhia de um urso de brinquedo, que provavelmente encontrou em alguma moradia que fica por perto do santuário.

"Não faço ideia de onde veio aquele brinquedo de urso, talvez ele o tenha roubado de um complexo de apartamentos próximo", contou em um post do Facebook.

O homem ficou feliz em ver aquela cena, pois percebeu que o urso não está só sobrevivendo e, sim, prosperando.

“Fico muito feliz em ver seu progresso contra todas as probabilidades como um filhote órfão, agora com um ano”, disse Sielsch ao The Dodo. “Isso mostra o quão tenaz é a vida selvagem quando se trata de sobrevivência.”

Confira:

Amadinho! Que ele cresça forte e feliz.

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube