Ciclista encontra gatinho abandonado e resolve mudar sua vida para sempre

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Este é Niccolò Bonifazio, um ciclista profissional da Itália.

Ele recebeu muitos elogios no atletismo durante sua carreira, mas o prêmio mais precioso de todos surgiu através de um recente ato de bondade.

No mês passado, Bonifazio estava em uma viagem de treinamento de 20 quilômetros com alguns amigos em uma região remota, quando algo lhe chamou a atenção. De algum lugar fora da estrada, sem casas ou edifícios à vista, Bonifazio percebeu o som de pequenos gritos de socorro.

"Ouvi miados à distância", disse Bonifazio ao The Dodo. "Era um barulho perturbado. Então, fui para a floresta procurar."

Foi então que o ciclista em questão descobriu um pequeno gatinho agarrado à vida perto de um saco de lixo, aparentemente tendo sido jogado lá e deixado para morrer.

Felizmente, Bonifazio o encontrou na hora certa.

E com isso, o treinamento de Bonifazio se transformou em uma missão de resgate.

"O gatinho não estava bem", disse ele. Estava correndo contra o tempo.

Agarrando o bebê indefeso com uma das mãos, Bonifazio passou a hora seguinte pedalando com o gatinho em segurança. E, como pode ser visto neste vídeo do resgate, ele se apaixonou.

Esse foi o momento em que a vida do gatinho mudou para sempre. Bonifazio o salvara da beira da morte - mas ele não parou por aí.

"Nós imediatamente o levamos ao veterinário e agora ele está muito bem", disse Bonifazio. "Eu decidi levá-lo para casa comigo."

Desde então, cercado pelo amor de Bonifazio e sua namorada, o gatinho melhorou completamente.

"Ele é muito legal e cheio de energia", disse Bonifazio. "O nome dele é Bisous; em francês significa 'beijo'".

Há poucas dúvidas sobre o fim trágico que aguardava o gatinho se Bonifazio não tivesse ouvido seus gritos naquele dia - mas por causa de suas ações, seu destino será cheio de alegria.

Fonte: The Dodo, traduzido e adaptado por Amo Meu Pet

Redação Amo Meu PET