Cachorros fazem a maior bagunça em casa e tutor fica apavorado ao descobrir; vídeo

Leona é uma pit bull calma, mas quando se junta com o Aparecido, vira tendel.

Por
em Humor

No início do mês de junho, o internauta Danilo Reis morador de Guarulhos, São Paulo, compartilhou um vídeo hilário no próprio perfil do Instagram.

Danilo estava visitando o namorado em Sumaré, SP, com seu cão chamado Aparecido. Acontece que o cachorro ficou muito feliz em estar visitando Leona, a pit bull do namorado de Danilo.

A dupla canina aprontou e Leona e Cido fizeram a maior bagunça comendo potes, caminhas e vasos de plantas. A reação de Danilo despertou muitas risadas entre seus seguidores.

De acordo com o tutor, Leona é mais calma e mais velha, já tem 5 anos, Cido é agitado e tem 3 anos. Mas os dois juntos é brincadeira na certa!

“O Aparecido já fez algo parecido uma vez no ano passado na casa de Guarulhos, porém os dois juntos tomamos um susto porque a Leona é a pit bull mais tranquila do universo, mas ao se juntar com o Cido, virou bagunça”, explicou Danilo em entrevista ao Amo Meu Pet.

Durante a gravação, podemos perceber o quanto a dupla é amada, pois mesmo enquanto Danilo fica chocado, a cachorrinha e o cão permanecem correndo com os restos de potes e tecidos na boca. Não dão bola para Danilo e a reação que ele teve, o momento de brincadeira supera qualquer coisa.

“O Cido veio pra mim na fase que eu mais precisava de atenção, e ele veio e me tirou de uma profunda dor que nem mesmo eu sabia que eu estava passando, eu resgatei ele da rua. Não sei até agora se foi eu que salvei ele ou foi ele que me salvou”, acrescentou o tutor.

O vídeo de Danilo recebeu mais de 2 mil curtidas.

“Está bem nítido que a Leona não teve nada com isso, foi somente o Aparecido”, disse uma internauta.
“Agora a bagunça foi em dupla”, comentou Pamela.
"Quem vê, pensa que foi uma semana pra chegar a esse ponto, mas na realidade, coisa de 10 minutos”, acrescentou uma terceira pessoa.

Apesar do susto que a bagunça causou, o tutor ama os animais e entende que a brincadeira é somente uma forma de mostrar como eles são inocentes e merecem cuidado e amor.

Confira abaixo:

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.