Tutor coloca pedômetro em cachorro preguiçoso e internet cai na risada com resultado

Por
em Humor

Apesar de cães serem considerados bagunceiros, nem todos são assim. Há casos raros e Pablo, um bulldogue inglês é uma das exceções.

O cachorro é extremamente preguiçoso e dá um dedinho para ficar deitado o dia inteiro. Por isso, o tutor decidiu colocar um pedômetro na pata do pet, para ver quantos passos ele faz ao dia.

Na última segunda-feira, 6 de junho, o tutor compartilhou um vídeo no perfil de TikTok do cão, chamado @bulldogpabs, para mostrar aos seguidores e internautas o quão difícil é estabelecer um vida fitness para o bulldogue.

O tutor coloca o pedômetro (contador de passos) na perna de Pablo por volta das 9h15 da manhã, na esperança de ver o cachorro caminhando e gastando um pouco de caloria.

"Eu vou te dar... até antes das crianças chegarem em casa, até as duas e meia - eu vou checar você. Eu espero pelo menos 1.000 passos hoje. Você me entende?", disse o tutor durante o vídeo.

Por fim, o vídeo corta para o final quando já haviam se passado 5 horas. O resultado que o tutor recebe o deixa chocado. "Por que você é tão preguiçoso? 108 passos em cinco horas!? Você acha que 108 passos é aceitável?", pergunta o homem decepcionado com a preguiça de Pablo.

O vídeo chamou atenção de muitos internautas e seguidores, recebendo mais de 5 milhões de visualizações, 447 mil curtidas e 3344 comentários.

“Eu sou o Pablo na vida humana”, comentou uma internauta.
“Acho que é só dele mexer a pata enquanto sonhava, não de passos reais”, disse outra.
“Foi mais do que eu estava esperando, Pablo, então estou orgulhosa de você”, acrescentou uma terceira.

O animalzinho passou 90% do tempo deitado, e desconfiamos que esses passos tenham sido de uma cama para a outra.

Assista abaixo:

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.