Bombou: Motorista para em estrada para salvar gato e é 'emboscado' por mais 12 filhotes

"Fui emboscado pela máfia", brincou o rapaz

Por
em Notícias

Na quarta-feira, 8 de junho, o americano Robert Brantley estava no intervalo do trabalho com encontrou um filhotinho de gato na beira de uma estrada sozinho e faminto.

A fofura do felino distraiu Robert que o pegou no colo, mas ele selou seu destino ao fazer isso, imediatamente 12 filhotes saíram do mato de beira de estrada implorando por resgate também.

O resgate foi filmado por Robert que se mostrou assustado e chocado quando viu que havia muitos de onde aquele ser inocente havia saído. O autor do vídeo compartilhou a cena no Instagram.

“Minha esposa está querendo um gato para a fazenda, pensei em parar e resgatar. Eu recuei para pegá-lo no colo e em curto espaço de tempo fui emboscado pela máfia”, contou Robert na legenda do vídeo.

Nas cenas podemos ver que o homem ficou chocado, pois só uma má pessoa deixaria 12 filhotinhos à própria sorte. A mãe da ninhada não estava pelo local e não foi encontrada.

Não teve jeito, Robert precisou levar todos eles para casa. Mas felizmente moradores da região se dispuseram a adotá-los, inclusive com adoção conjunta.

“Tivemos muitas pessoas realmente boas querendo eles, e muitas pessoas querem fazer pares para mantê-los juntos, o que me deixa entusiasmado”, contou Robert que acrescentou que está sendo cuidadoso para quem doa os filhotes.

Todos tiraram a sorte grande, até ele planeja manter pelo menos dois ou três para sua família, incluindo um gatinho no qual seu filho de 1 ano se apaixonou.

O vídeo de Robert obteve mais de 90 mil visualizações e 797 comentários.

"Isso foi perfeito. Eles usaram um como isca! “Ok, agora vá! Ele não vai resistir!””, comentou um internauta que se divertiu com o vídeo.
“Meu Deus, eu amo muito esse vídeo”, disse outro.
“O que sua esposa disse quando apareceu com uns 12 gatinhos?”, perguntou um terceiro. “Só chamou as crianças para verem”, respondeu Robert.

Os gatinhos estão recebendo muito amor e comida para que possam ir para os novos lares com saúde e gordinhos. Robert tem atualizado o perfil do instagram com notícias sobre a ninhada, acompanhe em @robertbrantley_.

Assista abaixo:

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.