Cachorros visitam amigo pit bull todos os dias para correrem juntos e vídeo conquista web

Por
em Aqueça o coração

Shiro é um pit bull extremamente dócil e amigável. O cão vive na cidade de Piedade, Interior de São Paulo, com os tutores Cibele e Rodrigo.

Apesar de já ter 1 ano e 2 meses, o cão adora brincar e é muito agitado com suas amizades, em especial com uma cadela chamada Caramel e o um cão de nome Derik.

O pit bull tem uma amizade linda com a dupla mencionada acima. Caramel e Derik frequentam a casa de Shiro, o trio adora correr um atrás do outro e brincar até cansar. A dupla de vizinhos costuma passear de manhã pela rua para poder visitar o amigo.

Mas se engana quem pensa que ele só tem amizades com animais da mesma espécie. Shiro tem um irmão coelho, chamado Teddy Dwerg, os dois se dão super bem e ficam em casa fazendo companhia um ao outro enquanto os tutores estão trabalhando.

A personalidade do cão atraiu e conquistou muitos internautas, o perfil surgiu após a tutora Cibele decidir mostrar que pit bulls não são agressivos como todo mundo pensa.

“Shiro é totalmente submisso e inteligente, nunca tivemos uma situação que ele demonstrou querer atacar alguém ou outro cão. Ele me mostrou estar totalmente errada sobre a raça, eu nunca quis criar um pit bull por medo e preconceito também. Então decidi mostrar para mais pessoas e lutar contra esse preconceito, por ele”, explicou a tutora em entrevista ao Amo Meu Pet.

Apesar do porte grande e da carinha de mau, Shiro tem um coração enorme e uma personalidade encantadora. O pit adora brincar e,de acordo com Cibele, chega a ser bobo com outros cães.

“Shiro representa o nosso filho, e temos a consciência de que um filho não se cria apenas com amor! Por isso me dedico todos os dias a educá-lo para mostrar para as pessoas que a culpa nunca será da raça, se forem criados com responsabilidade”, acrescentou Cibele.

Um vídeo de Shiro esperando os amigos caninos para brincar foi compartilhado no Facebook no dia 8 de junho, pela página Recanto dos Bull’s. A publicação obteve mais de 70 mil reações, 2,4 mil comentários e quase 1 milhão de visualizações.

“Que amor, a maldade tá no ser humano e não nos animais”, comentou Jaqueline.
“Melhor raça de dog que existe, só saber cuidar. Eles tem tanto amor pra dar! Amo essa raça”, disse um segundo internauta.

Shiro possui mais de 29 mil seguidores no Instagram, confira e fique por dentro desse e outros vídeos publicados para mostrar que pit bulls também podem ser dóceis e sociáveis.

Veja abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.