Cão fica em frente a hospital aguardando alta do seu dono, já falecido

Por
em Notícias

Um vira-lata caramelo mostrou o quanto ama o seu dono ao ficar quatro meses na porta do hospital aguardando a sua alta.

O cãozinho pertence a um morador de rua que ficou gravemente ferido após ser esfaqueado em um parque público da cidade de São Paulo.

Às pressas, ele foi levado para o Hospital Santa Casa de Novo Horizonte para atendimento emergencial e como o cão não poderia acompanhá-lo, teve que ser deixado para trás.

Mas ficar longe do seu tutor não era uma opção. Então o cão percorreu quilômetros atrás da ambulância e quando chegou no hospital se acomodou do lado de fora - acredito que na esperança de que seu dono logo retornaria.

Mas isso nunca aconteceu, pois devido a gravidade do ferimento, faleceu no hospital.

Certo dia, Cristine Sardella foi no hospital para uma consulta e a presença do cão em frente a porta lhe chamou a atenção. Curiosa, perguntou na recepção e se comoveu quando soube da história.

Sensibilizada, ela compartilhou a história nas redes sociais:

"Este cachorro fica todos os dias na porta do hospital Sagrado esperando seu dono que infelizmente faleceu. Sei que é alimentado por algumas pessoas. Sua espera é em vão, mas o amor que nutria por seu dono é eterno. Observo também o respeito que os funcionários do hospital Sagrado têm por ele. E assim a vida continua, os animais ensinando aos humanos o amor verdadeiro."

O post teve grande repercussão e o vira-latinha foi adotado. Mas infelizmente fugiu em busca do seu verdadeiro e amado tutor.

"Muito triste a história desse cachorro. Ele foi adotado após minha postagem, mas escapou e ninguém sabe seu paradeiro", contou Cristine ao Mirror.Co.

Amadinho! Que ele supere a dor do luto e que encontre uma família que o ame tanto quanto ele amou o seu antigo tutor.

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube