Cachorro finaliza preparação de almoço após tutor enviar instruções por áudio

A cena inusitada aconteceu na província de Zhejiang, leste da China.

Por
em Adestramento

Um vídeo impressionante tem viralizado nas redes sociais desde o início do mês de junho. Nas cenas um husky siberiano de 6 anos de idade é visto ligando uma panela elétrica para cozinhar arroz.

O cachorro recebeu instruções do tutor por um sistema de segurança. O caso aconteceu na província de Zhejiang, leste da China.

De acordo com informações do jornal La Republica, o tutor, um homem de 39 anos, chamado Zhou, estava preparando seu almoço quando precisou sair comprar alguns produtos na loja. No entanto, ele parou para realizar um teste COVID-19 e a fila estava muito grande.

Nesse sentido, teve um ideia e decidiu tentar realizá-la, foi quando deu instruções para seu cão finalizar o almoço. O cão é super inteligente, então o tutor não duvidou da capacidade de fazê-lo entender o que era necessário.

Após ouvir a voz e comandos do tutor, o cão foi até a cozinha e apertou um botão para ligar a panela elétrica do arroz. O husky chamado Lucky também sabe dar descarga no vaso sanitário, fechar a torneira e apertar o cinto de segurança quando está no carro.

“Você pode apertar o botão liga/desliga da panela elétrica? Está ao lado da sua pata”, disse Zhou. Para sua surpresa a resposta foi positiva.

Como recompensa, o tutor prometeu preparar uma refeição deliciosa só para Lucky. O vídeo foi compartilhado no Youtube e obteve mais de 260 mil visualizações, 7,4 mil curtidas e 549 comentários.

“Adoro ter um animal de estimação. É mais do que lealdade que este cão está a mostrar”, disse um internauta.
“Até este cão pode entender melhor chinês do que eu”, brincou outro.
“Isso é realmente incrível! Que cachorrinho esperto e prestativo!”, acrescentou um terceiro.

Duvido você não se impressionar com a inteligência do husky.

Assista abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.