Ator Chris Evans afirma que melhor decisão de sua vida foi ter adotado um cão adulto

Por
em Aqueça o coração

Em 2017, Chris Evans saiu para o trabalho e voltou para casa com um cachorro, mas o contrário do que ele esperava aconteceu, e ao invés de adotar um filhote, o ator acabou se encantando com um cão adulto.

Em uma entrevista ao BuzzFeed Celeb, afirmou que adotar Dodger, foi a melhor decisão de sua vida.

O ator acabou adotando Dodger após a gravação de um filme, onde uma das cenas ocorreu dentro de um canil. Mas em meio a tantos cães atores, o cachorro adulto chamou a atenção da celebridade, que percebeu que o animal não se encaixava no meio dos outros.

“Sempre pensei que quando adotasse um cachorro, ou resgatasse um cachorro, seria um filhote. Dodger era um cachorro adulto. Não era a história que eu tinha em mente, mas acabou sendo a melhor decisão da minha vida. Só acho que muitos cães adultos e cães mais velhos passam despercebidos, e isso é uma pena”, contou Chris Evans.

O ator não tinha a intenção de adotar um animal enquanto estava em horário de trabalho, mas ao encontrar Dodger soube que precisava levá-lo para casa.

"Ele tem a energia de um filhote, ele é um amorzinho, ele é um menino tão bom. Ele ama cachorros, ele ama crianças, ele é cheio de amor”.

O cão pode ser visto frequentemente nas redes sociais do ator, atualmente Dodger divide o lar e o perfil de Chris Evans, e é claro que todos os fãs adoram saber sobre a rotina do tutor e pet.

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.