Menina sai para passear e toma atitude ao ver meninos maltratando cadela filhote; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Recentemente, Isadora uma criança de 8 anos estava andando pela rua do bairro onde mora quando avistou uma cachorrinha filhote sendo maltratada por alguns meninos que são vizinhos.

Imediatamente a criança a pegou no colo e a levou para casa, surpreendendo a mãe, Grazi do Vale Silva.

“O que é isso, Isadora? Pelo amor de Deus Isadora o que que é isso, aonde você achou esse cachorro?”, perguntou a mãe quando viu a criança chegando no portão de casa.

De acordo com a mãe da criança, Isadora tem esse amor pelos animais porque a família tem mais de 20 cães resgatados e também alimentam outros na rua. Ao ver a cachorrinha machucada, Isadora soube que não podia deixá-la para trás.

No início Grazi demonstrou um pouco de resistência, mas como foi ela quem ensinou, concordou em cuidar da filhote. A cadela batizada de Mel estava com um ferimento na cabeça próximo do olho, atualmente já está melhor, usando cone para não mexer nos machucados e tomou um banho quentinho ao chegar na nova casa.

A cachorrinha e a criança desenvolveram um vínculo lindo e estão muito próximas.

“Mel está grudada em Isa, e Isa a trata como uma filha. A primeira coisa que ela faz depois da escola é ir ver a pequena Mel. Elas são inseparáveis”, contou a mãe.

Não há dúvidas que a educação que Isadora recebeu contribuiu para mudar a vida de Mel, que agora não precisa mais se preocupar com maus-tratos e tem um lar amoroso e muitos irmãos caninos. "Estou orgulhosa. É nosso dever respeitar os animais. O amor deles é um presente”, finalizou.

O vídeo do resgate obteve mais de 2 milhões de visualizações, 219 mil curtidas e cerca de 2.700 comentários.

“Ela é linda, teve uma atitude nobre”, comentou uma internauta.
“Muito fofa”, disse Letícia.
“Que orgulho dessa menina”, acrescentou Raquel.

O que você achou da atitude de Isadora? Conta pra gente!

Veja os vídeos abaixo:

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.