Cachorrinha cuida de pelúcia como se fosse sua filhote e a leva para todos os lados

Por
em Cães

Andi é uma adorável cachorrinha de quatro anos, da raça shih-tzu, que além de gostar da sua tutora, Jennifer Tripucka, depositou o seu amor num porquinho de pelúcia rosa, que guincha como um filhote recém-nascido.

“Andi encontrou o porco na lixeira e imediatamente começou a chorar”, disse Jennifer ao The Dodo. “Então ela o carregava pela casa, circulando, chorando e protegendo-o.”

Jennifer não estava entendendo aquele sentimento da Andi pelo ursinho. Até que quatro dias depois de ser castrada o médico veterinário disse que a cachorrinha estava com 'gravidez psicológica' - que pode ocorrer com as cadelas após a cirurgia.

A cachorrinha, que foi fruto de um resgate - ela era utilizada para reprodução -, não permitia nem mesmo seus irmãos caninos de se aproximarem do brinquedo. Amadinha!

“Ela também tenta amamentar [o porco]”, disse Tripucka. “Às vezes ela esquece, sai do local onde está, anda em círculos procurando e chorando por ele. Então ela o encontra e se muda para um novo local para se aninhar”.

Veja ela com o brinquedo:

Andi é o segundo resgate da Jennifer, sendo Finn o primeiro a ser adotado e depois Pierre - irmão mais velho de Finn -, que está com câncer.

“Ela é basicamente um cão de terapia para os outros dois cachorros, o que tem sido tão emocionante”, disse Jennifer. “Ela também é um cão de terapia para nós, enquanto passamos por esse momento difícil com nosso cachorro mais velho.”

Por mais que Andi ame o seu porquinho, seu coração é grande o suficiente para amar toda a sua família. E Jennifer também a ama incondicionalmente.

“Ela é a cachorrinha mais gentil, amorosa e maravilhosa que você poderia imaginar. Eu realmente não conseguia imaginar a vida sem ela”, finalizou.

Que essa família seja ainda mais feliz e que Andi supere sua gravidez psicológica.Veja também este vídeo:

10 animais GIGANTES que surpreenderam a internet