Logomarca Amo meu PET

Cadela idosa é encontrada presa em lugar improvável da casa; vídeo

Por
em Cães

Em fevereiro de 2022, Claudia Petrullo e seu marido adotaram a cachorrinha Jolene, uma idosa que vivia no abrigo de animais PupStarz localizado em Nova York, nos Estados Unidos.

Há tempo o casal havia decido adotar um cão mais velho e, quando viram a foto de Jolene nas redes sociais do abrigo, de cara se apaixonaram e a adotaram. No anúncio dizia que ela tinha 18 anos, mas o médico veterinário da família não concordou com a quantidade de anos.

“Nosso veterinário acha que ela está mais perto dos 13 anos. O melhor palpite é que o abrigo pensou que ela era mais velha porque estava muito abaixo do peso e desdentada”, contou Claudia ao The Dodo.

Ao chegar na casa, a carinha de felicidade da cachorrinha demonstrou o quanto estava amando o seu novo lar e o quanto estava apreciando o conforto e os mimos recebidos pelos seus tutores.

E sempre que algum dos donos chega em casa ela vem alegremente recebê-los na porta - acredito que foi a forma que encontrou de agradecer todo o amor que tem recebido. Só que teve um dia que a recepção não aconteceu, preocupando o casal.

“Entrei em pânico instantaneamente, mas logo percebi que ela estava debaixo do cobertor e enfiei a cabeça e o braço por dentro quando nos ouviu entrar”, disse Claudia.

Não é que cachorrinha não quis ir recebê-los para ficar embaixo das cobertas, é que ela acabou ficando presa entre as tramas do cobertor. E Claudia ao vê-la lutando para sair dali, filmou o seu rosto adoravelmente irritado com a situação.

“Jolene ficou, como sempre, muito feliz em nos ver e ser abraçada”, disse Claudia.

Confira o momento:

O casal afirmou que de agora em diante não deixarão a pequena Jolene sozinha com esse cobertor. E providenciarão um cobertor menos 'problemático' para a cachorrinha se aconchegar. Que bom, né?

E se você deseja seguir Jolene nas redes sociais, clique aqui.

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet