Tutor agradece cachorrinha dachshund por ter ganhado 2 milhões na loteria

Por
em Notícias

Um morador de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, recebeu uma bolada recentemente. Leonard Linton viu sua vida mudar de ponta cabeça ao ir para casa às pressas após receber uma ligação que sua cachorrinha Yvy, uma cadela da raça dachshund, não estava bem.

Ivy estava grávida, então ao receber a ligação Leonard sabia que tinha que estar ao lado dela o mais rápido possível, por isso pegou um caminho diferente para chegar até em casa.

Para isso ele comprou um bilhete de metrô, mas não esperava que fosse um bilhete premiado com raspadinha, graças a cadela o tutor ganhou 2 milhões de doláres.

“Ainda não consigo acreditar. Isso é uma mudança de vida, mas definitivamente vou conseguir um novo canil para Ivy”, disse Linton.

Leonard escolheu receber seus ganhos como um pagamento único de $ 1.645.000,00. A loja que vendeu o bilhete vencedor receberá uma comissão de bônus de $ 4.000.

O prêmio estava sendo acumulado desde janeiro deste ano. A Loteria da Flórida é responsável por contribuir com mais de US$ 41 bilhões para melhorar a educação e enviou mais de 917.000 alunos para a faculdade por meio do Programa de Bolsas Bright Futures (futuros brilhantes).

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.