Sem paciência para esperar 'parabéns' terminar, cão abocanha bolo pet e vídeo diverte web

Por
em Cães

No dia 20 de junho uma usuária do Tik Tok de nome Valentina compartilhou um vídeo de um cão da raça dobermann, chamado Ferrero, comemorando seu primeiro aniversário. A alegria foi tanta que o cachorro devorou um bolo personalizado para ele, o vídeo divertiu milhões internautas.

O cão é extremamente grande apesar de ter somente 1 ano de idade. E o bolo que ele ganhou coube perfeitamente dentro da sua boca com uma só mordida. Nas cenas a família começa a cantar 'parabéns', mas não consegue concluir pois Ferrero ataca o bolo.

A repercussão foi tanta que a tutora resolveu compartilhar um novo vídeo mostrando como o cão era quando filhote. De acordo com Valentina, ele adora brincar e é capaz de dormir em qualquer lugar. Além disso, Ferrero tem uma irmã felina e um irmão peixe que ama muito.

O vídeo obteve mais de 3,5 milhões de visualizações, 832 mil curtidas e cerca de 10 mil comentários.

“O cachorro: 'me dá aqui vey tô com fome'”, comentou uma internauta brincando.
“Pelo menos deu pra ver que ele gostou do bolo”, disse outra.
“'Aniversário é meu então já vou pegar o bolo aqui, tá, Márcia?'”, acrescentou um terceiro.

Agora uma curiosidade: quem vê o tamanho de um cão dobermann não imagina que ele faz parte do grupo dos pinschers, incrível, né?

A raça surgiu na Alemanha, além disso o dobermann é um excelente cão de guarda, e trabalha com a polícia em diversos países. Por isso, em 11 de setembro de 2001, vários cães da raça ajudaram no resgate de vítimas da tragédia das Torres Gêmeas, nos Estados Unidos.

Você teria um cão dessa raça? Conta pra gente nos comentários!

Veja abaixo:

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.