Encontre os gatos na imagem: desenho de família reunida esconde dois felinos

Apenas 1% das pessoas consegue encontrar os felinos.

Por
em Gatos

Se você conseguir encontrar dois gatos na imagem apresentada nesta matéria, significa que está entre o 1% de pessoas que são capazes de decifrar essa ilusão de óptica. No ano passado, o usuário do TikTok @HecticNick levou internautas à loucura ao desafiá-los.

A imagem mostrada do vídeo é sobre um desenho de uma família composta por pai, mãe e filha, todos estão reunidos na sala. Mas o que a maioria não percebe é que eles estão acompanhados por 2 gatos de estimação.

“Não é fácil encontrá-los, então deixe-me saber se você pode vê-los e envie isso para um amigo para que eles possam tentar”, disse o autor do vídeo. Você consegue encontrar os pets? Veja abaixo:

Você pode ver que o pai está sentado lendo um jornal, enquanto está com os pés esticados em uma almofada com moldura e formato moderno. A criança está brincando com uma boneca e a mãe segura algum objeto em uma das mãos, como se estivesse tricotando.

Ficou mais fácil? Então observe que o descanso de pés é um felino de pelagem preta e o ‘crochê’ da mãe é o outro gato, desta vez, com pelagem branca, por isso está camuflado no vestido.

Conta nos comentários o nível de dificuldade de 1 a 10.

Veja abaixo:

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.