Taxista de pets viraliza ao tirar selfies fofas com seus clientes; veja 10 fotos

Hamilton adora mostrar os animais que 'contratam' seus serviços.

Por
em Aqueça o coração

Um taxista de animais domésticos está fazendo um sucesso na web. Hamilton Taurino trabalha como motorista e se disponibiliza a transportar pets. A única exigência é aceitar tirar foto durante a viagem. O motorista já virou notícia até no exterior.

De acordo com o site Bored Panda, que separou 40 fotos de Hamilton com seus clientes, o taxista faz de 3 a 4 viagens por dia, todas elas com pets extremamente fofos e dóceis.

Às vezes os cães estão acompanhados dos tutores durante um passeio e outras estão indo ou voltando do pet shop, mas qualquer hora é hora de bater um selfie não importa o porte ou a raça.

Hamilton sabe o nome de cada um e tem o cuidado de destacar a personalidade de cada um durante a foto. Em uma publicação com um husky siberiano o taxista escreveu “Apolo, adora bater um papo”, em outra ressaltou “Linda Ayla, adora um passeio”.

Por isso separamos as 10 melhores fotos para te incentivar a procurar um táxi dog na sua cidade e fazer essa experiência com seu pet:

#1.

#2.

#3.

#4.

#5.

#6.

#7.

#8.

#9.

#10.

A primeira selfie surgiu quando Hamilton estava transportando um Rottweiler. O cão estava sentado no banco do passageiro e o taxista não se aguentou e tirou uma foto com ele. Desde então, Hamilton tira selfies com todos os animais de estimação que transporta.

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.