Filhote de cachorro abandonado com poltrona tem esperanças que seu dono volte

"Parece que ele está lá há cerca de uma semana."

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Em um terreno em Lincoln, nos Estados Unidos, em meios a móveis abandonados ilegalmente, havia um pequeno coração esperançoso tentando não morrer.

Era um filhote que não sabia que também fora descartado.

Na manhã de segunda-feira, a agente de controle de animais, Sharon Norton, foi alertada para essa cena de tristeza ao longo de uma rua tranquila no condado de Lincoln, no Mississippi.

Ela dirigiu para o local imediatamente - encontrando o filhote pequeno agarrado à vida em cima de uma cadeira, perto de onde uma TV tinha sido despejada também.

O cão estava morrendo de fome, mas evidentemente se recusou a ceder, provavelmente acreditando que a pessoa que o colocou lá certamente retornaria para ele.

Norton se aproximou do pobre filhote e assegurou-lhe que ele estava lá para ajudar. Ele deu ao cachorrinho sua primeira refeição em dias.

A presença de alguém que realmente se importava imediatamente deixou o cachorrinho à vontade.

Quando Norton pegou-o no colo para levar até o carro, o cachorrinho não parava de abanar o rabinho.

Norton deu ao cão todo o tratamento que precisava, deixando-o saudável para procurar um lar que realmente lhe oferecesse amor.

"Espero que alguém que reconheça o filhote e a poltrona junte dois ou dois e me envie uma mensagem para me ajudar a encontrar a pessoa que fez isso", disse o rapaz.

Esperamos que a justiça seja feita!

Fonte: The Dodo

Redação Amo Meu PET