Gato 'mal-humorado' muda completamente ao ganhar novo irmão felino; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Moose é um gato todo chamuscado que tem cara de rabugento, mas um coração de 'manteiga', pois ao contrário do que os tutores imaginavam, ele aceitou muito bem o novo irmão felino.

Os donos que vivem na Inglaterra adotaram um gatinho e ficaram receosos pela reação do mais velho ao conhecê-lo. E como administram uma conta no TikTok, onde compartilham as vivências de Mosse com seus mais de 752 mil seguidores, gravaram a atitude e publicaram no dia 4 de maio.

Nas cenas é possível ver que o filhote está dentro de uma caixa transportadora - para evitar fuga ou briga durante o primeiro contato -, e Mosse lentamente se aproxima do pequenino para 'explorá-lo'. A princípio, ele não gostou do irmão, chegando a rosnar.

Quando já estavam mais familiarizados, os donos abriram a caixa para que eles pudessem interagir, Mosse não se atreveu a cheirar o filhote mas ficou sentado do lado.

As horas foram passando até que os dois foram flagrados dentro da casinha e, detalhe, Mosse lambendo o mais novo. A relação dos dois surpreendeu, pois os donos escreveram nos comentários que a socialização aconteceu em menos de um dia.

A publicação recebeu mais 1,5 milhão de visualizações, 157 mil reações e milhares de comentários cheios de amor pela dupla.

"O amor vence tudo, que maravilha", comentou uma.
"Gatos típicos, sempre fazem um drama primeiro e depois dão muito amor", escreveu outro.

Confira:

É muita fofura!

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube