Dono chama cachorro, ele não responde, então descobre o porquê do sumiço; vídeo

Em entrevista ao Amo Meu Pet, o tutor contou que o doguinho Caramelo tem facilidade em fazer amizade com os animais da fazenda

Por
em Aqueça o coração

Certo dia, o internauta Wesley Kennedy estava chamando o seu cão Caramelo - pelo nome já dá para saber que é um vira-lata caramelo -, para vir comer e, preocupado por ele não ter respondido o chamado, foi à sua procura pela fazenda.

Quando então que flagrou a doce cena do pet recebendo carinho de um bezerro.

O episódio foi compartilhado no perfil do TikTok do tutor na última segunda-feira, 23. A propriedade de Wesley fica localizada no município de São João del Rei, em Minas Gerais.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, o agricultor contou que adotou o Caramelo há anos, quando voltando para casa e o encontrou abandonado na beira da estrada. Compadecido, o acolheu em sua casa e principalmente no seu coração.

"Ele é como um filho pra gente", contou.

De lá pra cá, o vira- latinha revelou a sua personalidade doce e carinhosa, sendo capaz de se envolver com todos os animais da fazenda, sem brigar. Na verdade ele só quer paz e muito carinho!

"Não existe cachorro que goste mais de carinho do que ele [risadas]", disse.

E nessa de buscar afeição, fez amizade com um bezerro. O animal gostou tanto da simpatia do peludinho que fez questão de lhe oferecer uma massagem gratuita, com muitas lambidas. Nem os animais resistem aos caramelos!

Nesse momento, Wesley o chamava para comer, mas Caramelo - que não é bobo e nem nada - preferiu ignorar o chamado, coisa que nunca tinha feito antes. Caramelo optou por ficar ali recebendo o afago do amigo. Sem alternativa, Wesley foi procurá-lo.

"Estava chamando ele para comer e nada dele aparecer. Até que fui procurar ele e me deparei com aquela cena".

Logo que viu, decidiu filmar e não interromper o momento. E que bom que Wesley tomou essa decisão e também decidiu compartilhar, pois os internautas também puderam se agraciar com a cena fofa.

A publicação viralizou e até o momento recebeu mais de 592 mil visualizações, 91 mil reações e milhares de comentários achando a cena uma graça.

"Que amor! Ele tá amando o carinho", observou uma.
"É que um carinho às vezes cai bem", escreveu outro lembrando a canção de Caetano Veloso.
"O cachorro: 'pera aí, Márcio, isso tá muito bom'", comentou uma terceira.

Confira:

Acho que eu também não iria sair dali, não! É impressionante a capacidade dos cães de fazer amizade com todos!

Veja também este vídeo:

10 animais GIGANTES que surpreenderam a internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube