Mulher faz ensaio fotográfico de cachorra - e então descobre que ela não está só

Por
em Aqueça o coração

Carter Cifelli, moradora da Carolina do Norte, Estados Unidos, teve uma surpresa ao dar lar temporário para uma cadela de abrigo.

A mulher batizou o novo pet de Poppy, mas logo de cara Carter percebeu que Poppy não estava sozinha, muito pelo contrário, ela também estava levando outros cãezinhos para a casa da tutora. Simplesmente os brindes mais fofos!

A voluntária entendeu que Poppy estava grávida e precisava de bastante carinho e conforto.

“Ela só queria descansar, e eu me concentrei em deixá-la se ajustar ao seu espaço e obter uma boa nutrição”, disse Cifelli ao The Dodo.

Depois de alguns dias, Poppy já estava habituada ao novo lar e acordou e repetiu a rotina de todos os dias, tomar café da manhã e descansar deitada no sol. Então a mulher achou que estava tudo bem e decidiu fazer um ensaio da cadela, para aproveitar os últimos dias de gestação.

Durante as fotos percebeu que a cadela começou a se mexer demais e a lamber algo atrás dela, Carter percebeu que era um filhote e ficou impressionada com a naturalidade como tudo aconteceu.

“Ela estava incrivelmente calma. Tenho certeza de que ela já teve filhos antes e definitivamente parece uma mãe experiente. Ela estava muito calma durante o trabalho de parto e sabia exatamente o que fazer. Não houve complicações e todos os seus filhotes estavam saudáveis!”, acrescentou a tutora.

A mamãe e os filhotes foram acomodados em um local confortável e macio. Os 7 filhotes estão ficando saudáveis a cada dia e após 3 semanas parecem ativos e brincalhões, logo todos estarão disponíveis para adoção, incluindo Poppy.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.