Rapaz faz resenha sobre a fofura de filhotes 'salsichinhas' e vídeo adorável viraliza

Por
em Aqueça o coração

Quem consegue lidar com a fofura de um filhote de cachorro? Acho que poucos. Agora, imagina seis filhotes? Impossível ter psicológico para isso e a vontade de esmagar, apertar e cheirar é tamanha.

E Davi Vinicius, morador de Guarulhos, São Paulo, "não aguentou" a fofura dos filhotes da cachorrinha do seu pai. O rapaz fez um vídeo especial para apresentá-los aos seus seguidores do TikTok e compartilhou no último sábado, 2. A publicação foi como uma resenha sobre a fofura dos filhotinhos super fofinhos.

Pandora, da raça dachshund, é a mãe dos filhotinhos e chegou na família de Davi em 2021. A pequena tem três anos e é muito charmosa. Ela é a primeira a ser apresentada no vídeo: 'A Pandora pra mim realmente veio com beleza, Deus olhou, falou assim: 'Tu é uma beleza'", diz Davi.

O paulista contou ao Amo Meu Pet que a família sempre teve cachorros dessa raça e, quando viram a Pandora, se apaixonaram de cara.

E não é para menos, ela é muito linda com essa patinha branca e pelagem chamuscada.

"Minha família sempre teve cachorros dessa raça e quando vimos a Pandora, foi amor à primeira vista", contou Davi ao Amo Meu Pet.

A gravidez da Pandora surpreendeu a família, mas o espanto ainda maior foi com a beleza dos filhotinhos, um mais lindo que o outro.

"A gestação foi de surpresa, achávamos que ela não tinha entrado no cio, e quando vimos, lá estava ela com o barrigão enorme", disse.

No vídeo, depois de apresentar a mamãe, Davi começa apresentar os filhotes. O primeiro ele compara com uma mini vaquinha, por ter a pelagem branca com manchas pretas, 'olha esses bracinhos, olha esse rabinho', na verdade são duas vaquinhas, o segundo é tão fofo quanto o primeiro.

"Vou inalar o cheirinho deles", diz no vídeo.

O terceiro é comparado com um tapete de camurça e, detalhe: nasceu com uma manchinha branca na patinha direita. Os outros dois já são 'cimentuzinho queimado', como Davi comparou, além de um deles só ter um dedinho branco. É muita fofura!

Todos são uma graça e a vontade da família é de ficar com todos, mas Davi conta com o coração apertado que talvez fiquem com um.

A publicação viralizou e recebeu mais de 1,4 milhão de visualizações, 308 mil reações e milhares de comentários cheios de amor pela família canina.

"Dachshund é a raça mais fofa, sim", declarou uma.
"A carinha dela de: 'Gostou?! Fui eu que fiz'", comentou outra.
"O cheiro de cachorrinho filhote é o melhor cheiro que existe no mundo, sim", afirmou uma terceira.

Confira:

É ou não é uma graça essa criaturinhas? Davi diz que a Pandora significa amor e não tenho dúvidas que assim como ela é a alegria da casa, seus filhotes também serão em seus respectivos lares.

"A Pandora significa amor, não tem nada no mundo que possa demonstrar mais amor, do que um cachorro feliz com seu dono", finalizou.

Que Pandora e seus filhotes sejam ainda mais felizes!

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube