Logomarca Amo meu PET

Cachorrinha resgatada da rua fica imensamente feliz ao conhecer sua nova cama; vídeo

Por
em Cães

Em julho, Abigail Cechini, moradora de Gilbert no Arizona, Estados Unidos, foi surpreendida quando seu namorado chegou em casa com um novo pet: uma cachorrinha que ele havia resgatado da rua. 

A cadela tem cerca de 3 meses e é uma mistura de pastor australiano com husky.

 

“Eu acho que ela estava morando do lado de fora em um celeiro, então ela está muito suja e fedorenta agora e extremamente hiperativa”, escreveu Abigail em uma publicação em um grupo de facebook.

Após instalar a cachorrinha em casa, o casal foi em busca de cama nova e outros itens. Athena, como foi batizada, ficou extremamente feliz com a cama nova e confortável dando muitas cambalhotas nela. 

Em outra publicação, a tutora contou que a adaptação está indo bem, Athena aprendeu a usar a coleira para passeios, mas apesar disso corre atrás de todos os pássaros e tem medo de escadas e não gosta de dormir com os tutores, obrigando Abigail a deitar no chão com ela. 

“Ontem à noite ela comeu alguma coisa e depois foi sentar-se à porta! Eu a deixei sair e ela fez cocô!!! Ela é boa em fazer cocô lá fora. Mas por algum motivo não entende que ela tem que fazer xixi lá fora também, mas tudo bem vamos trabalhar nisso”, atualizou Abigail.

Apesar disso ela está aprendendo outros truques como deitar e sentar. Demonstrar paciência é a melhor forma de treinar um filhote, em pouco tempo Athena irá dominar todos os comandos e com certeza tirou a sorte grande ao ser adotada. 

Veja um vídeo:

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.