Bombando: Cão yorkshire chama dona para ficar ao seu lado enquanto come ração; vídeo

O cãozinho Iron só gosta de comer ração acompanhado.

Por
em Cães

Iron é um cão idoso de 10 anos da raça yorkshire. O pet está fazendo o maior sucesso no Tik Tok porque sempre late para a tutora para avisar que está indo fazer alguma coisa, como comer, passear e até a fazer necessidades, o que não seria preciso avisar já que usa fralda.

Em um dos inúmeros vídeos do perfil, o cãozinho aparece se arrastando pela casa até chegar no mesmo cômodo que a tutora, ao vê-la, começa a latir desesperadamente.

A tutora Aline Zanoni já tem o hábito de saber o que ele está dizendo de acordo com o horário e rotina do dia. Nesse vídeo Iron está pedindo para que ela o acompanhe até o pote de ração, pois só gosta de comer acompanhado.

Então Aline vai até a cozinha junto com o pet e fica ao lado dele até que ele esteja satisfeito. De acordo com a tutora, o cão foi atropelado ao fugir de casa. Ele ficou desaparecido por 24 horas, e quando encontrado era tarde demais para recuperar seus movimentos.

“Eu estava no Paraguai, eu não estava aqui, se eu estivesse aqui isso não teria acontecido”, contou Aline.

Com a repercussão do perfil, Iron tem ganhado muitos presentes de seguidores de todo o Brasil. Uma vaquinha foi criada para que Aline pudesse comprar uma cadeirinha para o yorkshire e assim foi feito.

O cão tem mais de 2 milhões de curtidas e cerca de 135 mil seguidores. Ele também tem um carrinho de bebê só para ele. Desta forma, pode passear e dormir confortavelmente.

Acompanhe o cãozinho no Tik Tok em @iron_yorkshire.

Assista abaixo:

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.