Vídeo: Filhotes de ursos resgatados brincam como crianças em escorregador natural

Por
em Aqueça o coração

Um trio de filhotes de urso que vivem no santuário de animais The Kilham Bear Center localizado em New Hampshire, nos Estados Unidos, descobriu uma divertida brincadeira em meio a floresta: escorregar nas rochas.

Em um vídeo publicado no perfil do Instagram do santuário no dia 16 de junho é possível ver a alegria da turminha com o entretenimento.

Os ursos flagrados são dois irmãos chamados Ash e Riley junto do amigo, Billie. O trio estava passeando na floresta quando perceberam que o formato de uma rocha servia para escorregar e sem perder tempo passaram algum tempo no novo brinquedo.

Nas cenas é possível ver Ash escorregando, mas o bonitinho 'esquece' de avisar o irmão e faz um strick no coitadinho.

Esses filhotes fazem parte de um grupo de 27 ursos que ficam sob os cuidados e supervisão do centro de reabilitação até os 18 meses e depois são soltos na natureza.

Ash, Riley e Billie chegaram no santuário após serem abandonados por suas respectivas mães quando humanos perturbaram os seus abrigos. Mas mesmo sem a proteção da família, eles descobriram que juntos podem fazer muitas coisas, como brincar sem medo algum na floresta.

“Eles são seres afetuosos, divertidos e inteligentes que gostam de criar todos os tipos de brincadeiras”, disse um representante do The Kilham Bear Center ao The Dodo.

A publicação recebeu mais de 9,3 milhões de visualizações, 292 mil curtidas e milhares de comentários cheios de carinho e graça com a dupla.

"E assim, o mundo ficou mais divertido", comentou um.
"Brilhante! Não consigo parar de assistir. Eles realmente são tão engraçados e divertidos", exclamou outra.

Confira:

Sem dúvida enquanto esse trio não é solto na natureza farão do santuário o seu playground particular.

Veja também o NOVO vídeo do nosso Jornalzinho:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube