Cachorro ainda aguarda ser adotado em abrigo junto com seu dinossauro de pelúcia

Por
em Notícias

Larry é um cão resgatado de três anos que fez uma linda amizade com um dinossauro de pelúcia e a sua maior alegria será quando for adotado junto com o brinquedo.

No momento ele está sob os cuidados do abrigo de animais Dogs Trust Bridgend, no País de Gales, mas deseja muito encontrar um lar que possa lhe oferecer todo o amor e conforto que merece.

No dia 29 de junho, o abrigo publicou no seu perfil do Twitter o quanto deseja que essa pequena cruza de pug encontre uma família que o aceite junto do seu brinquedo favorito.

"Larry é um personagem atrevido e está procurando uma casa que lhe dê muito tempo e espaço para se instalar. Seu dinossauro vem de graça junto com Larry!", escreveram no post.

O cãozinho foi caracterizado pela equipe como doce e sensível e está a procura por um lar tranquilo e que de preferência seja o único bichinho de estimação. Pois por mais que seja sociável, ele é muito territorialista.

"Ele precisará ser o único cão da casa e ter os donos só para ele", contou um porta-voz do resgate.

Larry não tem problemas em ficar sozinho por algumas horas, mas seu futuro dono tem que saber que quando chegar em casa terá que ter disposição para brincar com ele e suprir as horas que ficou longe. Mais que justo, né?!

E quanto a viagens, os futuros donos não precisarão se preocupar com o seu comportamento, pois ele adora passear de carro e, com certeza, adorará viver muitas aventuras com seus tutores.

"Ele é um menino adorável que será uma ótima adição uma vez que se estabeleça em sua nova casa", finalizou o porta-voz.

Torço para que esse pequenino não demore a encontrar um lar que o ame verdadeiramente e, claro, que aceite o seu amigo dinossauro.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube