Cão vai 'trabalhar' com tutora todos os dias para cumprimentar clientes da loja; vídeo

“Ele sabe roubar corações”.

Por
em Cães

Conny Steyaert descobriu uma ótima forma de fechar negócios e aumentar as vendas. O segredo? Levar seu buldogue inglês de 8 anos chamado Nelson para trabalhar junto com ela.

A moradora da Bélgica trabalha vendendo roupas femininas ao ar livre, em feiras e barracas de produtores. Ela começou a levar o cão ainda filhote, para que ele pudesse ficar menos ansioso e não sentisse sua falta.

“Ele é um cachorro muito sensível. Ele é um cachorro tranquilo e muito tranquilo em casa, mas não gosta de ser deixado sozinho, ele fica feliz quando está ao ar livre”, contou a tutora ao The Dodo.

A forma que encontrou para deixá-lo seguro e confortável foi montando uma cama com cobertor em frente a tenda onde trabalha. Nelson logo aprendeu que podia cumprimentar e receber carinho das pessoas que passam pelo local.

“Fiquei surpresa como ele é amoroso e tranquilo com as pessoas no trabalho. Mas fiquei mais surpresa com o comportamento das pessoas. Nunca pensei que pedestres acariciassem o cachorro de um estranho com tanta frequência”, acrescentou a tutora.

Não há um dia sequer que Nelson não receba atenção, alguns apenas acenam e dão "oi", outros fazem muito carinho e tiram até fotos com o cão. Também tem aqueles que são frequentadores assíduos e levam presentes para o buldogue.

Conny passou a ser reconhecida no comércio principalmente por causa do cão. Além de ajudar com clientes Nelson também faz bem a pessoas desconhecidas, em um dia qualquer uma garota pediu para passar a mão no cão e quando a tutora deixou, a jovem começou a chorar e explicou que havia perdido seu buldogue a pouco tempo e que ver Nelson fez seu dia feliz.

E embora a presença de Nelson seja boa para atrair clientes, é o relacionamento com a mãe que mais prospera. “Ele é meu melhor amigo, sempre ao meu lado. Ele mudou minha vida”, finalizou.

Veja abaixo um vídeo:

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.