Mulher escuta latidos dos seus cães e não acredita no que vê ao olhar câmera de segurança

Por
em Notícias

Julie Levine, moradora de um bairro tranquilo e suburbano da Califórnia, Estados Unidos, nunca precisou se preocupar com a sua segurança e a de seus animais de estimação. Mas tudo mudou quando ela se deparou com uma cena assustadora nas câmeras de vigilância.

Há mais ou menos 1 mês atrás, a dona de casa foi acordada pelos seus Beagles latindo no meio da noite. Isso já havia acontecido antes, quando os cães viram ratos do lado de fora da casa, então Julie não se preocupou muito e voltou a dormir.

Quando amanheceu, decidiu olhar nas câmeras o que chamou a atenção dos cachorros, foi quando levou o maior susto de sua vida. No registro um coiote apareceu entrando na casa pela porta dos cachorros.

De acordo com as imagens, o animal selvagem ficou dentro da casa por três minutos, mas os latidos dos cães estavam tão barulhentos que ele saiu pelo mesmo lugar de onde entrou.

Apesar dos coiotes não atacarem humanos, os cães de Julie correram um sério perigo. Animais domésticos muitas vezes viram presas da vida selvagem.

Desde aquela noite a tutora vem trancando a porta dos cães para evitar que essa situação ocorra e que a vida dos beagles não volte a estar em perigo.

Veja também o NOVO vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.